Equipe de basquete feminino de Araras recebe homenagem da vereadora Anete Casagrande

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) entregou moção de congratulações na última segunda-feira (04), durante a 44ª sessão ordinária, às jogadoras de basquete da secretaria municipal de Esportes pela conquista do título inédito da Liga Metropolitana de Campinas.

A parlamentar parabenizou às atletas e os integrantes da comissão técnica da equipe. “Como forma de incentivo presto essa singela homenagem a equipe pela dedicação durante toda a competição, quero aqui parabenizar o técnico Cícero Eduardo e o preparador físico Gustavo Henrique Justino pelo empenho e por representar tão bem a nossa cidade” discursa a vereadora.

A vereadora Anete Casagrande fez questão de enaltecer o trabalho do secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci, que acompanhou a homenagem do plenário Bruno Moysés Batistela.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 07/12/2017 17:47:00