Vereadora Anete Casagrande conquista R$ 100 mil para Santa Casa de Misericórdia de Araras

Visualize fotos Visualize fotos

Com intuito de buscar recursos e melhorias ao município de Araras, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), participou na manhã de segunda-feira (19), da cerimônia de assinaturas e convênios no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo. A emeda parlamentar foi encaminhada pelo deputado estadual João Caramez (PSDB) e será utilizada para o custeio da Irmandade.

No evento, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e da primeira-dama Lu Alckmin, Araras foi contemplada, após solicitação da parlamentar ao deputado estadual João Caramez (PSDB), com uma emenda de R$100 mil para ser utilizada no custeio da Santa Casa de Misericórdia de Araras. "Sabemos que a nossa Santa Casa tem passado momentos de dificuldade financeira e tenho certeza que essa emenda irá auxiliar, ao menos que um pouco, a desafogar as pesadas contas e consequentemente ofertar um serviço de mais qualidade para os pacientes", declara a vereadora Anete.

A emenda foi liberada pelo deputado João Caramez durante agenda com a vereadora Anete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no final de 2017. "Deixo aqui minha gratidão ao deputado e querido amigo João Caramez por essa emenda. Nossa cidade merece e agradece a atenção. Todo recurso que conquistamos por nosso trabalho parlamentar merece ser compartilhado e comemorado com a nossa população", finaliza Anete.

Com informações do gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Publicado em: 21/03/2018 10:57:00