Rodrigo Soares será empossado vereador na vaga de Pedro Eliseu Sobrinho nesta segunda-feira

Visualize fotos Visualize fotos

A cerimônia de posse do suplente de vereador na coligação PSDB/DEM/PHS e MDB, Rodrigo Soares dos Santos (PHS), será nesta segunda-feira (23), durante a 12ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Araras. O radialista assume uma cadeira no Poder Legislativo na vaga de Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), que solicitou licença de 30 dias para resolver assuntos particulares.

Rodrigo Soares obteve 951 votos nas eleições de 2016 e ao assumir o mandato, será ao lado do vereador Eduardo Elias Dias (PHS), os representantes do PHS no Poder Legislativo, partido presidido pelo secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

No período de licença do até então presidente da Casa, Pedro Eliseu Sobrinho, a Mesa Diretora passará por um remanejamento, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE) assume a presidência, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) responde pela vice-presidência e o parlamentar Eduardo Elias Dias passa a ser o secretário da Mesa.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 23/04/2018 12:15:00