Munícipe utiliza a Tribuna Livre da Câmara para reivindicar melhorias na Vila Dona Rosa Zurita

O morador da região Sul de Araras, Daniel Teixeira utilizou a Tribuna Livre, na última segunda-feira (23), durante a 12ª sessão ordinária para solicitar melhorias na Vila Dona Rosa Zurita.

Pediu a reforma do prédio do PSF, a implantação de um Centro Comunitário, uma quadra poliesportiva e melhorias no trânsito, especialmente no entroncamento entre as ruas Goiás e Alan Kardec, onde há uma grande incidência de caminhões que descarregam mercadorias nos comércios.

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB) elogiou a participação do orador na Câmara e garantiu levar as reivindicações ao Executivo. “A Tribuna Livre é um espaço democrático, as reivindicações são justas, algumas pontais, levaremos todas ao conhecimento do Executivo Municipal”, disse.

A vereadora Deise Olimpio (PSC) disse que desde quando assumiu o mandato, tem trabalhado para a região. “Daniel seja sempre bem-vindo a esta Casa, temos trabalhado bastante para o bairro, inclusive depois de 20 anos sem passar ônibus, conseguimos que ele voltasse a atender os moradores da Vila”, disse.

O secretário da Mesa Diretora, o vereador Eduardo Elias Dias (PHS) disse que são solicitações importantes e que realmente precisam ser feitas. “A Vila Dona Rosa Zurita é um dos bairros mais antigos de Araras e precisa realmente dessas melhorias, quando chove pinga água no PSF, na praça pedi a colocação de areia onde está o playground e a construção da quadra poliesportiva já está protocolada na prefeitura, mas precisa sair do papel, espaço para a construção tem de sobra lá no bairro”, discursa.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 25/04/2018 16:19:00