Regina Corrochel solicita ao deputado Campos Machado a retomada do atendimento de Radioterapia

Com intuito de buscar recursos e melhorias ao município de Araras, a vereadora líder do PTB na Câmara Municipal de Araras, a Profª Regina Corrochel (PTB) reuniu-se com o deputado Campos Machado (PTB) na última quarta-feira (25) em São Paulo e solicitou a retomada do atendimento de radioterapia no Hospital São Luiz em Araras.

A vereadora ararense ressalta a importância do tratamento aos pacientes que lutam contra o câncer. "Esta demanda foi um pedido da Associação Laço Rosa de Araras (Alara), entidade do Terceiro Setor de Araras, a qual tem batalhado muito para ajudar na luta das mulheres portadoras de câncer de mama e ginecológico, são 108 pessoas na fila para a realização da radioterapia”, destaca a vereadora.

A profª Regina Corrochel deixou a reunião satisfeita e otimista. “Foi um encontro muito proveitoso, o Deputado Campos Machado é um parlamentar sempre preocupado com a cidade de Araras, deixou-me muito satisfeita ao se comprometer em ajudar na retomada do tratamento de radioterapia em nossa cidade”, acrescenta a vereadora.

Campos Machado elogiou o trabalho da vereadora Regina Corrochel na Câmara de Araras e garantiu encaminhar a solicitação ao governador do Estado, Márcio França (PSB). " A Regina Corrochel é a minha vereadora de Araras. Tem feito um trabalho incansável em prol do povo ararense. Irei acelerar esse pedido, uma vez que nas próximas semanas estarei em audiência com o governador Márcio França e levarei pessoalmente esse pedido de retomada do tratamento de radioterapia na nossa querida cidade de Araras", disse o deputado.

Para a vereadora Regina, a intervenção do governo do Estado é fundamental, uma vez que a Comissão Intergestores Regionais de Araras (CIR), disponibiliza somente 89 vagas para tratamento de radioterapia entre pacientes dos municípios de Araras, Conchal, Leme, Santa Cruz da Conceição e Pirassununga.

Com informações do Gabinete da vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB)

Publicado em: 26/04/2018 16:49:00