Hoje! Vereadora Deise Olimpio promove palestra de conscientização e prevenção de queimadas

Visualize fotos Visualize fotos

O evento acontece na próxima quarta-feira (09), às 19h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras e faz parte do calendário da Semana Municipal de Conscientização, Prevenção e Prática de Queimadas Urbanas, projeto de Lei aprovado de autoria da própria parlamentar.

A palestra sobre ‘Incêndio em Matas e Vegetação, prevenção e medidas de controle” será ministrada pelo subtenente Ted do Posto do Corpo de Bombeiros de Araras. A entrada é franca e o evento é aberto ao público.

O objetivo da Semana Municipal de Conscientização, Prevenção e Prática de Queimadas Urbanas é realizar anualmente, sempre na segunda semana do mês de maio, palestras e seminários com convite aberto ao público, com enfoque na evolução dos trabalhos realizados para a conscientização, prevenção e combate a prática das queimadas, assim como metas propostas para os próximos anos. “Com a chegada do inverno no mês de julho, o tempo fica mais seco e as queimadas tem um aumento significativo, por isso, estou engajada nesta campanha de conscientização com a finalidade de contribuir com o meio ambiente e com a saúde da população”, destaca a parlamentar.

Com informações do Gabinete da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC)

Publicado em: 04/05/2018 17:08:00