Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

O prazo de funcionamento da Comissão será de 90 dias
Visualize fotos

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de Resolução de autoria do vereador Jackson de Jesus (PROS) que cria a Comissão Temporária de Assuntos Relevantes, visando acompanhamento das receitas, despesas e saldos do ano de 2017 no município de Araras.

A Comissão será constituída por sete membros, os quais poderão requisitar documentos e prestação de esclarecimento em conjunto ou isoladamente nas repartições públicas municipais e entidades descentralizadas, onde terão livre acesso e permanência.  

O prazo de funcionamento da Comissão será de 90 dias, passível de prorrogação justificada mediante aprovação do Plenário, conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal de Araras. Eventuais reuniões para estudos e discussões do assunto serão públicas e realizadas no Plenário do Poder Legislativo em dias determinados pelo presidente da Comissão.

A finalidade da Comissão é fiscalizar todas as movimentações financeiras e acompanhar os relatórios que envolvam as despesas, receitas e saldos referentes ao ano de 2017.




Publicado em: 17/07/2018 17:18:08

Publicado por: Diretoria de Comunicação