Baiano fiscaliza Emei Carlos Giovani Bollis

Cumprindo a risca seu papel de vereador municipal, Romildo Benedito Borelli visitou a Emei Carlos Giovani Bollis, situada no Parque Dom Pedro, na Zona Leste de Araras. O motivo da visita foi averiguar as condições do local.

A referida Emei trabalha na educação de crianças de três a seis anos de idade. O vereador gostou do que pode observar no local. “A Emei encontra-se muito bem organizada e comandada. Tudo esta em perfeita ordem na instituição de ensino infantil”, ressaltou Baiano da Farmácia, como é mais conhecido do vereador.

Durante a visita, Baiano fez toda questão de analisar a qualidade da merenda e higiene do local de preparo da refeição. “Fiscalizei também a merenda, pois faço parte da diretoria do CAE, o Conselho de Alimentação Escolar. Pude concluir que tudo funciona dentro da normalidade exigida”, afirma o vereador.

Publicado em: 06/05/2008 11:44:00