Câmara de vereadores de Araras devolve mais 88 mil reais aos cofres da prefeitura

O dinheiro é resultado de redução de gastos na Casa Legislativa

O Poder Legislativo de Araras devolveu na última segunda-feira (10) o valor de 88 mil reais (Oitenta e oito mil reais) aos cofres da prefeitura. Esta é a quarta devolução feita este ano pela Câmara Municipal, totalizando R$ 933, 040.94 (Novecentos e trinta e três mil, quarenta reais e noventa e quatro centavos).

O dinheiro é resultado de redução de gastos na Casa Legislativa desde o início desta Legislatura sem comprometer o funcionamento da Casa e nem o desempenho dos vereadores e servidores cortando despesas com o uso de veículos, uso de celulares e energia elétrica.

Somando aos R$ 2.347,086,59 (dois milhões, trezentos e quarenta e sete mil, oitenta e seis reais e cinquenta e nove centavos) devolvidos no ano passado, a atual Legislatura já enviou à prefeitura municipal o total de R$ 3.280,127,53. (Três milhões, duzentos e oitenta mil, cento e vinte e sete reais e cinquenta e três centavos), sendo a maior devolução de recursos nos últimos sete anos.

O envio da sobra de recurso à prefeitura a cada três meses ou em qualquer período dentro do ano, foi introduzida à Lei Orgânica do Município de Araras no mês de maio do ano passado, após à aprovação dos vereadores do projeto de Lei de autoria do atual presidente da Câmara Municipal em exercício, Carlos Alberto Jacovetti (REDE).

Publicado em: 11/09/2018 17:18:23

Publicado por: Diretoria de Comunicação