Secretaria da Fazenda de Araras promove Audiência Pública para demonstração de balanço financeiro de 2018

A Audiência Pública será na próxima terça-feira, dia 26 de fevereiro, às 16h, no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras. Na oportunidade a Secretária da Fazenda do município de Araras, Maria Elisa Vitte de Souza fará a demonstração do balanço financeiro do ano passado.

Serão apresentadas na Audiência Pública, as metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2018 e a execução orçamentária do 6º bimestre de 2018.

Toda a população ararense está convidada a participar do evento no Plenário da Câmara Municipal ou acompanhar a transmissão ao vivo pelo site do Poder Legislativo no www.araras.sp.leg.br e na página da Câmara nas redes sociais, facebook e youtube.

Publicado em: 22/02/2019 17:35:56

Publicado por: Diretoria de Comunicação da CMA