Solenidade pelo Dia Internacional da Mulher será na próxima quinta-feira na Câmara Municipal de Araras

Receberão a homenagem, mulheres que se dedicam e prestam serviços relevantes em ações de cidadania no município

No próximo dia 8 de março comemora-se em todo o planeta, o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, na quinta-feira (7), às 19h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, 11 mulheres serão homenageadas pelos vereadores.

São mulheres que se dedicam e prestam serviços relevantes em ações de cidadania no município de Araras. Neste ato, as homenageadas estarão simbolicamente representando todas as mulheres da cidade. Cada uma delas, receberá um diploma e um botão de rosa dos parlamentares.

O presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE) homenageará a colega vereadora, Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), o vice-presidente da Câmara, o vereador Eduardo Elias Dias (PHS) – Du Segurança – entregará o diploma à comerciante Marcia Aparecida Bento de Moraes, esposa do saudoso Walter Bento de Moraes, que foi por mais de 20 anos presidente do Sayão FC. O Secretário da Mesa Diretiva, o vereador Felipe Dezotti Beloto (PR) entregará a comenda à empresária, Sarita Aparecida Beretta Zeni.

A presidente da ALARA – Associação Laço Rosa de Araras -, Rosa Maria Scanavini receberá a homenagem da vereadora, Anete Monteiro dos Santos Casagrande, a médica veterinária Edivane Cristina Claudino Fischer receberá o diploma do vereador, Cláudio de Souza (REDE), a vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) homenageará a senhora Silvana Aparecida Domingos França, membro da Igreja Evangelho Quadrangular.

A Policial Civil do SIG – Setor de Investigações Gerais –, Raquel de Fátima Cattai de Milhã receberá a comenda do parlamentar José Roberto Apolari (PTB), o vereador Marcelo de Oliveira (PRB) prestará homenagem à comerciante e diaconisa Leonina Brandino Martins, a vendedora Aline Aparecida Crispim Santos, conhecida por realizar ações voluntárias na Região Leste de Araras, receberá a homenagem da vereadora Mirian Vanessa Pires (PSB), o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) entregará o diploma à médica Giele Azevedo Rodrigues de Moraes Buragas e a psicóloga Abnéia Buffolin Brocanelli, filha do pastor Durvalino Brocanelli e da pastora Santina Buffolin Brocanelli, receberá a homenagem da vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB).

A cerimônia faz parte do calendário oficial do Legislativo, por meio da resolução nº 5 de 22 de maio de 2007. O grupo de Canto e Dança da ALARA - Associação Laço Rosa de Araras –, o qual ajuda voluntariamente mulheres com câncer de mama e ginecológico da cidade, fará duas apresentações no evento, cantará o hino nacional brasileiro e a música Mulher Brasileira do compositor Benito de Paula.

O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Araras.

Publicado em: 28/02/2019 17:25:05

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA