Moto Clube Sinistro recebe homenagem da Câmara Municipal de Araras

Os membros do Moto Clube Sinistro de Araras receberam, na última quarta-feira (6), durante a 5ª sessão ordinária, moções de congratulações pelas realizações de projetos sociais no município de Araras e em outras cidades do estado de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A homenagem é de autoria dos parlamentares Cláudio de Souza (REDE) e Mirian Vanessa Pires (PSB). O projeto do Moto Clube Sinistro é conhecido como ‘Sinistro Social’ que tem por objetivo auxiliar famílias e entidades carentes que necessitam de apoio. “A grande maioria, muitas vezes, fecha os olhos para essas situações, enquanto que os membros do Moto Clube Sinistro de Araras contribuem para resolver os problemas e saldar todas as necessidades daqueles que procuram por ajuda”, destaca os parlamentares no texto da Moção.

Atualmente o Moto Clube Sinistro conta com dezenas de membros, entre eles o presidente Wagner Marques Barcellos, o vice-presidente Carlos Roberto Vieira, o diretor nacional Carlo Eduardo Moraes, a diretora social Tânia Spatti Volpe, o secretário social André Quintiliano e a coordenadora social Gisele Pimentel.

O Moto Clube Sinistro completa neste ano de 2019, 17 anos de fundação e a realização de centenas de ações sociais ao longo dos anos, como: arrecadação e compra de ração para animais de rua, arrecadação de alimentos, visitas e doações em asilos e realização de festa natalina para crianças carentes.

Publicado em: 11/03/2019 16:58:48

Publicado por: Diretoria de Comunicação da CMA