Câmara presta homenagem aos médicos e funcionários do setor de quimioterapia da Santa Casa de Araras

A entrega das moções de congratulações é em razão dos relevantes serviços prestados aos pacientes com câncer

O vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) entregou na última segunda-feira (24), durante a 21ª sessão ordinária, moções de congratulações aos funcionários e médicos do setor de quimioterapia da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras pelos relevantes serviços prestados e pela qualidade do atendimento aos pacientes que estão em tratamento.

Receberam moções de congratulações os médicos oncologistas Rogério Jorge Castro, Fábio Veloso Alexandrino, Oswaldo Colombini, Rodrigo Dias da Costa e André Luís Bonini, além das enfermeiras Rosa Terezinha Rocha, Fernanda Maria Gosmin da Cruz e Silvia Silmara Cardoso da Silva Santana, a farmacêutica Maria Eduarda Boldrin Denardi Mendes, a terapeuta ocupacional Julia Fernandes Gonçalves Bedo, a psicóloga Rafaela Cerri Baldin e as recepcionistas Fabiana Cristina Pires e Carla Rafaela Cavalcante Carvalho.

Para o vereador Pedro Eliseu Sobrinho, o bom atendimento faz toda a diferença para o paciente em tratamento do câncer. “O trabalho realizado por esses profissionais proporciona um acolhimento diferenciado, onde o objetivo principal é incentivar a luta pela vida, por meio de uma palavra amiga e um atendimento cheio de carinho, isso faz toda a diferença. Por isso, parabenizo toda essa equipe pelo trabalho diário de manter acesa a chama da vida de todos os pacientes”, comenta.

A enfermeira Rosa Terezinha Rocha agradeceu a homenagem. “Eu gostaria de agradecer em nome de toda a minha equipe esse reconhecimento. Todos nós temos sonhos a curto, médio e longo prazo, porém, quando uma pessoa recebe o diagnóstico de câncer, ela tem todos os seus sonhos destruídos, mas, estamos lá para fazer o melhor para todos os pacientes”, discursa.

Publicado em: 25/06/2019 16:31:11

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA