Projetos de denominação de Ruas são aprovados pela Câmara de vereadores de Araras

Receberam denominações Ruas do Jardim Terra Nobre, Alto da Represa, Santa Olívia II, Cambuí, Alto da Colina e Chácara de Recreio das Grevilhas

Os parlamentares aprovaram na última segunda-feira (10), na 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Araras, 21 projetos de denominação de Ruas e Sistema de Lazer de bairros recém construídos em Araras como o Jardim Terra Nobre, Alto da Represa, Santa Olívia II, Cambuí, Alto da Colina e Chácara de Recreio das Grevilhas.

De autoria do Presidente do Legislativo, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), o Sistema de Lazer I e a Área Verde I do Jardim Alto da Colina receberá o nome de “Edmar Lázaro de Souza”, no Jardim Terra Nobre, o Sistema de Lazer III receberá o nome de “Nelson Quintiliano” e a Rua 3 da Chácara de Recreio das Grevilhas chamará “Waldemar Beteguela”.

As proposituras do Vice-Presidente da Câmara, o vereador Eduardo Elias Dias (PHS), determinam que a Rua 7 do Jardim Terra Nobre receba o nome de "Geraldo Caliman", a Rua 12 de “Célio Lima de Almeida” e a Rua 7 do Jardim Alto da Colina passa a se chamar de “Cleide Baccaro Foch”.

De autoria da parlamentar Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), a Rua 3 do Jardim Cambuí chamará “Irineu Lozan”, a Rua 8 do Jardim Santa Olívia II receberá o nome de “Baptista Chinaglia”, a Rua 10 do Jardim Terra Nobre chamará “Horácio Bombonatto” e o Sistema de Lazer II, também do Terra Nobre, de “Ângelo Passarini”.

O vereador Cláudio de Souza (REDE) propôs o nome de “Edmar Lázaro de Souza” ao Sistema de Lazer I e Área Verde I do Jardim Alto da Represa.

O vereador Jackson de Jesus (PROS) homenageou “Jennifer Cristina Melo Pio” com a denominação do Sistema de Lazer VIII do Jardim Terra Nobre. “Beatriz da Silva” dará o nome ao Sistema de Lazer I do Jardim Terra Nobre. A Rua 5 também do Jardim Terra Nobre chamará “Benedito Aparecido Mariano”. A Rua 2 do chamará “Darci Luiza Carneiro” e a Rua 15 e 16 do Jardim Alto da Represa receberá o nome de “Oriovaldo Antônio Carminatti”.

De autoria da vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), a Rua 2 do Jardim Alto da Represa receberá o nome de “Olga Belatini Bonini”, também no Alto da Represa, a Rua 11 e 12 chamará “Alexandre José Franzini”. No bairro Jardim Terra Nobre, a Rua 1 receberá o nome de “Maria de Jesus Valt Pinto”, a Rua 3 de “Maria Luiza Borella Fabri” e o Sistema de Lazer V de “Laís Maiara dos Santos Mariano”.

Publicado em: 12/07/2019 15:05:30

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA