Voluntário do Jardim Belvedere recebe homenagem da Câmara Municipal de Araras

Waldemar Barbante instalou lixeiras e realiza limpeza na "Praça 31 de Março" todos os dias

O munícipe Waldemar Barbante recebeu na noite da última segunda-feira (26), durante a 30ª sessão ordinária, uma moção de congratulações da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), pelo trabalho voluntário de revitalização da Praça “31 de Março” no Jardim Belverede.

Com dedicação e muita presteza, Waldemar Barbante, a jornalista Ana Maria Devides e demais moradores do bairro instalaram lixeiras e placas de conscientização na Praça, para que o local possa estar sempre limpo e harmonioso para receber as famílias.

Uma minibiblioteca chamada de “Biblioteca da Praça” com livros doados pela população e uma banca com vasos de plantas e flores, estão à disposição do público. “Com toda a minha idade eu luto e procuro fazer tudo certinho e bem bonito na Praça, é com muito orgulho que recebo esta homenagem”, disse Waldemar Barbante.

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande disse que essa homenagem é uma forma de incentivar os moradores do bairro Belvedere e outras pessoas da cidade a realizar trabalhos voluntários. “Isso mostra que a união faz a força, os munícipes podem mudar a realidade de onde vivem realizando esse gesto de cidadania e amor, que outras pessoas se inspirem no nosso amigo Waldemar Barbante busquem por uma cidade ainda mais linda”, disse.

Publicado em: 27/08/2019 10:18:31