Falece Ismael Biaggio, aos 82 anos.

Araras se despede do Sr. Ismael Biaggio, um vencedor que dedicou sua vida prestando serviços à comunidade.
Ismael Biaggio era bancário e aposentado, foi presidente da nossa Clínica “Antônio Luiz Sayão”, durante 30 anos, também voluntário no Centro Espírita Emmanuel por longas datas.

Dentre inúmeras contribuições à cidade, Ismael foi autor de três livros, sendo as seguintes obras: Alguém Tem Que Perdoar, Os Vencedores e o livro Cintia - ROMANCE INSPIRADO PELO ESPIRITO FERNANDO.

No ano de 2019 foi homenageado pela Câmara Municipal de Araras com a medalha de mérito cívico em 24 de março, entregue pelo ex-vereador e ex-prefeito Dr. Pedro Eliseu Sobrinho, pai do atual prefeito do município, o Dr. Pedro Eliseu Filho.

Ele partiu gerando muitas saudades para os familiares e amigos, deixa sua esposa, a Sra. Rose Mary Viganó Biaggio, 4 filhos, Jesiel, Marcelo, André e Ângela, além dos netos e inúmeros amigos. O sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira no Cemitério Municipal de Araras.

Segue um trecho de seu Livro ‘‘Os Vencedores’’ .... ‘‘ O sono foi prolongado e reparador. Despertei saturado de energias novas, quase refeito. O quarto era simples e acolhedor.

Além da janela ampla, uma porta estilo veneziana dava acesso diretamente ao jardim harmoniosamente florido e arborizado.

Descansava envolto em alvos lençóis numa cama macia e confortável, de linhas e contornos delicados, parecendo suspensa no ar, que me proporcionava agradável sensação de leveza.

Fios brilhantes e tênues ligavam-me, sem desconforto, a um painel que registrava em caracteres luminosos e colorações diferentes as emoções de minha alma’’. Ismael Biaggio.

Imprensa Oficial CMA

Publicado em: 16/03/2021 22:32:31