Vereador Rodrigo Soares solicita a instalação de nova agência dos Correios em Araras

O parlamentar Rodrigo Soares, recebeu diversas reclamações em seu gabinete sobre as longas filas nas agências dos Correios de Araras.

Por isso, decidiu apresentar em sessão ordinária da Câmara Municipal, uma Moção de Apelo, para possivelmente resolver o assunto em questão.

Vale ressaltar que no cenário atual ainda estamos enfrentando a pandemia da covid-19 e filas demoradas facilitam a transmissão do vírus.

Diante disso, o vereador Rodrigo Soares, levou para a votação da Casa de leis, uma Moção de Apelo ao Ministro das Comunicações do Governo Federal, o Sr. Fábio Faria, para que atue na disposição da instalação de uma nova unidade dos Correios na cidade de Araras.

A Moção de Apelo obteve a aprovação pela maioria dos parlamentares.

O município atualmente possui mais de 135.000 habitantes, segundo dados divulgados do IBGE em 2020, receber outra agência para o melhor atendimento da população é uma enorme necessidade atual.

Publicado em: 13/07/2021 18:54:46

Publicado por: EQUIPE DE IMPRENSA