Câmara dos Vereadores realiza ato simbólico em 7 de setembro

No dia 07 de setembro é comemorado a Independência do Brasil, de praxe são realizadas várias cerimônias em todos os municípios do país. Já são 199 anos de comemoração da data.

Entretanto, devido às restrições causadas pela pandemia da covid-19, a agenda tradicional realizada pela prefeitura e outras instituições, não ocorreu neste ano.

Na Câmara Municipal de Araras, o presidente Rodrigo Soares, convidou os parlamentares e todos colaboradores para marcar presença no hasteamento da bandeira nacional. A guarda municipal também participou do evento.

Estiveram presentes o presidente da Casa, Rodrigo Soares, os vereadores Manoel de Oliveira – Mané da Rádio (PL), Dr. Márcio Tonissi (REDE), Missionária Maria (DEM) e Mirian Vanessa (PSD), vice-presidente; além de assessores, diretores e servidores.

Publicado em: 08/09/2021 15:43:45

Publicado por: Equipe de Imprensa Oficial - CMA