Rodrigo Soares destaca importância do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano de Piracicaba

O presidente da Câmara Municipal de Araras, vereador Rodrigo Soares (PSDB), participou da Reunião do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano de Piracicaba, realizado na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Rio Claro/SP. Na ocasião foi apresentado o Panorama Socioeconômico da Região Metropolitana de Piracicaba, além da integração das cidades de Pirassununga e Santa Cruz da Conceição ao Praup.

Durante o encontro, Rodrigo Soares, que também é vice-presidente do Polo 4, destacou a importância do Parlamento Regional. “A união de nós vereadores, representantes de 25 Câmaras Municipais, muito tem agregado no desenvolvimento da nossa região, ainda mais nesta retomada da economia. Além disso, a nossa, agora, Região Metropolitana de Piracicaba irá ganhar e muito na questão de emendas parlamentares a serem enviadas, as quais irão auxiliar em várias áreas, entre elas a saúde”, finalizou.

Foto: Encontro ocorreu na cidade de Rio Claro/SP, e contou com a presença de presidentes de Câmaras Municipais de 25 cidades.

Publicado em: 15/09/2021 07:49:56

Publicado por: Gabinete da Presidência da Câmara