Nota de Pesar pelo falecimento de Paulo José Eliseu, tio do Prefeito de Araras Pedrinho Eliseu

Ele foi funcionário público e tinha 71 anos

Os vereadores da Câmara Municipal de Araras manifestam profundo pesar pelo falecimento nesta segunda-feira, dia 11 de julho, do funcionário público, Paulo José Eliseu aos 71 anos. Ele era tio do prefeito Pedro Eliseu Filho e irmão do ex-prefeito e vereador, Pedro Eliseu Sobrinho.

Funcionário público de carreira, trabalhou na Prefeitura de Araras na secretaria municipal de Urbanismo e Obras Públicas. Paulo José Eliseu deixa a esposa, Silmara Daróz Eliseu e os filhos: Sônia, Ana Paula, Alexander, Paulo Filho e Gabriela, além de irmãos, netos, bisnetos e sobrinhos.

O velório começa às 17h e vai até 22h desta segunda-feira (11) e das das 07h até às 09h nesta terça-feira (12). O corpo será sepultado às 9h no cemitério municipal de Araras.

Neste momento difícil e de muita dor, o Poder Legislativo de Araras se solidariza e expressa as mais sinceras condolências a familiares e amigos.

Publicado em: 11/07/2022 16:37:23

Publicado por: Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA