Luto! Morre ex-vereadora da Terceira Idade Therezinha Jacovetti

Ela era mãe do ex-Presidente da Câmara Municipal de Araras Carlos Alberto Jacovetti

Morreu na manhã desta quinta-feira, dia 27 de outubro, aos 85 anos, na Santa Casa de Misericórdia de Araras, Therezinha Apparecida Baptistella Jacovetti, que foi vereadora da Câmara da Terceira Idade e mãe de Carlos Alberto Jacovetti, o qual foi vereador e Presidente da Câmara Municipal, vice-Prefeito e Prefeito interino de Araras.

Therezinha Jacovetti foi uma das vereadoras da Terceira Idade mais atuantes da Câmara Municipal, atuando por quatro mandatos nos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019.

O Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Rodrigo Soares dos Santos lamentou a morte da ex-vereadora da Terceira Idade e desejou força ao amigo, Carlos Alberto Jacovetti. “Recebi a notícia do passamento da Senhora Therezinha com muita tristeza, ela foi uma pessoa muito autêntica e contribui muito com sua atuação na Câmara da Terceira Idade, quero aqui em nome de todos os parlamentares desta atual Legislatura, prestar minhas condolências ao meu amigo Jacovetti, com quem atuei como vereador nesta Casa de Leis, meus sinceros sentimentos e muita força neste momento de dor”, lamenta Rodrigo Soares.

O corpo de Therezinha Jacovetti está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para às 13h30 no Cemitério Municipal de Araras. Therezinha Jacovetti era viúva e deixa o único filho, Carlos Alberto Jacovetti.

Publicado em: 27/10/2022 10:10:31

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA