Inscrições para Prêmio “Cidade das Árvores” seguem até dia 16

Interessados devem entrar em contato com a Diretoria Legislativa da Câmara

As inscrições para o 11º Prêmio “Cidade das Árvores” de Preservação Ambiental, realizado pela Câmara Municipal de Araras, estão abertas e vão até o próximo dia 16.

A premiação, instituída pelo Decreto Legislativo nº 6, de 9 de setembro de 2009, de autoria do ex-vereador Breno Cortella, é concedida anualmente a pessoas ou entidades que tenham desenvolvido destacados esforços para a preservação, proteção e recuperação do meio ambiente, bem como ações de educação e conscientização ambiental.

Pessoas físicas, jurídicas, movimentos, organizações, escolas e quaisquer grupamentos podem se inscrever pessoalmente na Diretoria Legislativa da Câmara ou pelo e-mail legislativo@araras.sp.leg.br. As inscrições devem ser acompanhadas de justificativa com um resumo objetivo das atividades e ações desenvolvidas em Araras relativas à educação, conscientização, preservação e recuperação ambiental.

Os projetos selecionados receberão o prêmio em sessão solene marcada para o dia 6 de junho, às 19h, no Plenário "Vereador Bruno Moysés Batistela", em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia anterior.

Publicado em: 08/05/2023 17:21:19

Publicado por: Rafael Siviero - Diretoria de Comunicação da CMA