Fazenda apresenta avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2023

Audiência pública aconteceu nesta quarta-feira na Câmara Municipal

A Secretaria Municipal da Fazenda realizou nesta quarta-feira (24), no Plenário da Câmara Municipal de Araras, a audiência pública para prestação de contas e avaliação das metas fiscais do Poder Executivo no 1º quadrimestre de 2023.

Estiveram presentes a vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB), o vereador Marcelo de Oliveira (Republicanos), o secretário da Fazenda, Élcio Rodrigues Júnior, o chefe do Departamento de Contabilidade e Orçamento da Prefeitura, Carlos Eduardo Carnelossi, o presidente do TCA, Romildo Benedito Borelli, e o contador da Araprev, Orpinelli Junior.

Na ocasião, foi apresentado o detalhamento das receitas, despesas e resultados orçamentários do Executivo Municipal nos quatro primeiros meses do ano, bem como os principais indicadores e limites constitucionais, como, por exemplo, a aplicação no Ensino e na Saúde.

O vídeo da audiência na íntegra está disponível no site, Facebook e YouTube da Câmara.

Publicado em: 25/05/2023 14:04:03

Publicado por: Rafael Siviero - Diretoria de Comunicação da CMA