Centro Espírita está autorizado a utilizar terreno da Prefeitura

A doação de R$ 500 mil pelo empresário Ivan Fábio de Oliveira Zurita ao Poder Executivo foi aprovada pelos vereadores de Araras. O dinheiro será destinado à construção de um Centro Integrado de Educação Infantil formado por uma Creche e uma Escola Municipal de Ensino Infantil, conforme vontade do doador.
O local escolhido para a construção, após levantamento pelas Secretarias de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiento, e de Educação, é o Conjunto Habitacional Dr. Narciso Gomes, para atender a demanda de crianças da zona sul da cidade.
A doação, conforme o projeto, será feita em 10 parcelas iguais de R$ 50 mil, ficando a primeira condicionada ao início das obras de implantação do Centro Integrado.
A responsabilidade de integrar a quantia doada nos cofres públicos municipais fica a cargo do Departamento da Fazenda, da Secretaria Municipal da Fazenda e Administração.

Publicado em: 01/08/2006 09:59:00