Escola Legislativa e Sindsepa firmam parceria

Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto”, por meio da presidente e vereadora Mirian Vanessa Pires (PSD) e integrantes da Mesa, vice-presidente e vereador Rodrigo Soares dos Santos (PSDB), secretária e vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) e a suplente de secretária e vereadora Elaine Maria Ferreira da Silva Brambilla (PSD), firmaram parceria com o Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras).
A parceria consiste em realizar cursos e capacitações aos servidores públicos municipais.
Todas as demandadas dos colabores serão enviadas à Escola que buscará profissionais capacitados para ministrarem curso ou palestras.
O presidente do sindicato assinou junto à Mesa Diretora o termo para viabilizar esses novos eventos e construírem juntos o calendário para as capacitações.
“A Escola tem sido uma das “meninas dos meus olhos” e ela foi criada para capacitar cidadão e, principalmente, nossos servidores municipais. Vamos fazer um grande trabalho juntos, começando dessa assinatura”, disse Mirian Vanessa.

Publicado em: 26/07/2023 19:28:23

Publicado por: Diretoria de Comunicação