Escola Legislativa abre inscrições para workshop de oratória

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” realizará um workshop de oratória, no dia 11 de agosto, às 8h30, com o palestrante Ricardo Dias.

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições devem ser realizadas até 9 de agosto, por meio do e-mail escola@araras.sp.leg.br ou do telefone 19 35433300. Para se inscrever, é necessário informar nome completo e idade.

O workshop de oratória terá duração de quatro horas e contará com a emissão de certificados.

“Nós da Escola Legislativa estamos promovendo esse curso, pois consideramos a oratória essencial para o desenvolvimento pessoal e profissional. Além de contribuir para que a pessoa se comunique bem e de forma mais clara, o domínio da oratória amplia o desenvolvimento de habilidades, principalmente daquelas voltadas ao autoconhecimento, por exemplo, que ajudam a controlar o medo de falar em público.”, explicou Jéssica Elias, diretora de Planejamento e Gestão da Escola Legislativa.

A Câmara Municipal de Araras está localizada na Avenida Zurita, nº 181.

Ricardo Dias

- Radialista, comunicador e palestrante por todo o Brasil.

- Formado em coaching, oratória e PNL (programação neurolinguística).

- Atou na rede de franquias de escolas de oratória Vox2you.

- Atualmente, é sócio-diretor da escola Vox2you, em Ribeirão Preto.

Publicado em: 03/08/2023 10:35:31

Publicado por: Bruno Henrique Pinto - Diretoria de Comunicação da CMA