Câmara da Terceira Idade realiza 1ª Sessão Ordinária

Na tarde desta quarta-feira (30), a Câmara da Terceira Idade realizou a 1ª Sessão Ordinária, da 7ª Legislatura, a qual é presidida por Helena Maria Felizatti Franzoni. Também fazem parte da mesa diretora, o vice-presidente José Buzolin Toledo, o primeiro-secretário Vanderlei Rodrigues de Oliveira e o segundo-secretário Francisco Kapp.

A vereadora Elaine Maria Ferreira da Silva Brambilla (PSD) utilizou a Tribuna Livre representando a Procuradoria Especial da Mulher, da qual ela faz parte como a primeira procuradora.

Alguns dos vereadores da terceira idade utilizaram o tempo da Palavra Livre para explanar suas observações e preocupações em relação à cidade de Araras. Também houve relatos sobre as más condições de um posto de saúde do município e sugestões de manutenções para que a situação melhore nesse ambiente.

Outros assuntos também foram abordados durante a 1ª Sessão Ordinária, a qual pode ser assistida por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=EN1ufOsjtnw.

Publicado em: 31/08/2023 08:07:09

Publicado por: Bruno Henrique Pinto - Diretoria de Comunicação da CMA