“Acessibilidade e inclusão no Poder Legislativo” é tema de palestra na Câmara

As inscrições estão abertas até o dia 22 de novembro e evento é gratuito.

A Escola Legislativa “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” realizará a palestra “Acessibilidade e inclusão no Poder Legislativo”, no dia 23 de novembro, das 14 às 16 horas, no plenário da Câmara Municipal de Araras.

O público-alvo são vereadores, servidores públicos e pessoas interessadas em conhecer o tema.

“Essa palestra nos estimula a desenvolver ações afirmativas que coloquem as pessoas no centro das decisões, com protagonismo. É preciso promover a acessibilidade, sempre com respeito à diversidade.”, destacou a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Araras, Mirian Vanessa Pires (PSD).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 17 horas do dia 22 de novembro, por meio do WhatsApp (19) 98977-6814.

O palestrante será Jadson Nunes Santos, que é analista legislativo da Câmara Municipal de Itapevi e consultor de acessibilidade e inclusão.

A Câmara Municipal de Araras está localizada na Avenida Zurita, nº 181, bairro Belvedere.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA