Escola Legislativa realiza palestra sobre ergonomia

O evento gratuito será realizado no dia 15 de março. As inscrições já estão abertas.

A saúde do trabalhador é um tema relevante para a Câmara Municipal de Araras, o qual envolve várias áreas que se unem para modificar hábitos que prejudicam qualquer pessoa. Pensando na saúde daqueles que se dedicam ao serviço público, a Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” realiza a palestra “Mente e corpo: O impacto da ergonomia no desempenho diário”, que será ministrada pelo personal trainer Fabiano Gomes de Melo. O evento acontece no dia 15 de março, às 9 horas, na Câmara Municipal de Araras.

A palestra é gratuita. Para participar, é necessário se inscrever pelo WhatsApp da Escola Legislativa (19 989776814) ou pelo telefone da Câmara Municipal (19 35433300).

O público-alvo são servidores públicos municipais, tanto da Câmara como da Prefeitura. Entretanto, a palestra também é aberta para outros públicos, como trabalhadores de empresas e prestadores de serviços. Basta realizar a inscrição.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA