Câmara de Araras comparece à reunião do Parlamento Metropolitano de Piracicaba

A 1ª Reunião Ordinária de 2024 aconteceu no Salão Nobre da Câmara Municipal

Foi realizada na manhã desta terça-feira (27) a 1ª Reunião Ordinária do Parlamento Metropolitano de Piracicaba, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

No encontro, foram tiradas algumas dúvidas aos presentes sobre as eleições 2024, como regras de conduta a políticos durante o período eleitoral, além de votação de atas e Palavra Livre dos vereadores.

Como representante da Câmara de Araras, o vereador Rodrigo Soares (PSDB) convidou os membros do Parlamento Metropolitano para participarem do “1º Congresso de Comunicação Pública do Sudeste”, que será realizado nos dias 4 e 5 de abril, no Teatro Estadual de Araras.

A 1ª Reunião Ordinária do Parlamento Metropolitano de Piracicaba está disponível no endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=Y1Js3nUiV9s

Guilherme Hansen

Jornalista/CMA