Câmara da 3ª Idade realiza palestra sobre violência doméstica

Evento gratuito e com certificado acontece na próxima quinta-feira (14), no plenário da Câmara Municipal.

Está agendada para a noite de 14 de março, próxima quinta-feira, a palestra “Os dez tipos de violência doméstica”, realizada pela Câmara da Terceira Idade e ministrada pela advogada Raquel Sarmento, que é presidente da Comissão de Combate à Violência Doméstica da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – Araras.

O evento ocorrerá no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”, da Câmara Municipal de Araras, às 19 horas, como parte das comemorações do “Dia Internacional da Mulher”.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo WhatsApp (19) 98977-6814.

O evento é gratuito e haverá emissão de certificado aos participantes.

A Câmara da Terceira Idade está vinculada à Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto”, a qual idealiza, promove e realiza todos os projetos da Câmara da Terceira Idade, da Câmara Jovem e da Câmara Mirim.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA