Campanha Salarial dos servidores públicos municipais foi debatida na Câmara

Presidente do Sindsepa ocupou a Tribuna Livre para falar sobre a data-base e ausência de negociação com o executivo.
Visualize fotos

Compareceu na Tribuna Livre desta segunda-feira (11) o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), José Raul dos Santos, que abordou o tema Campanha Salarial.

Muitos servidores públicos municipais acompanharam a sessão ordinária, tanto presencialmente como on-line.

A data-base para o reajuste salarial dos servidores públicos municipais é dia 1º de março. Entretanto, segundo o presidente do Sindsepa, até então o governo municipal não recebeu o representante dos servidores para discutir o assunto.

Raul explicou que o Sindsepa representa os servidores públicos municipais e que todas as reivindicações dos servidores de Araras são aprovadas em assembleia. Nesse sentido, o sindicato defende os servidores, ou seja, não toma decisões por conta própria.

“Nós temos um lado e ter um lado custa caro; muito caro. Para nós, custa caro. Porque, seja qualquer governo, nós sempre fizemos o nosso papel e vamos continuar fazendo. E nunca deixamos de negociar ou o governo se negou a nos receber, como está fazendo esse governo.”, disse Raul.

O presidente do Sindsepa fez críticas ao governo municipal, entre elas, sobre a falta de encaminhamentos de projetos, anteriormente acordados, para serem votados na Câmara.

 

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA




Publicado em: 12/03/2024 16:12:04

Publicado por: Eduarda Peccinatti - Diretoria de Comunicação da CMA