“Parlamentar Amigo da Nossa Cidade” será homenageado pela Câmara

Diploma de congratulação deve ser concedido na semana em que se comemora o Dia do Parlamento.

Foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 21/2023, de autoria do vereador Marcelo de Oliveira (Republicanos), que institui o diploma de congratulação “Parlamentar Amigo da Nossa Cidade”, durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras.

A homenagem será concedida pela Câmara Municipal de Araras a todos os deputados e senadores que enviarem verbas parlamentares ao município de Araras entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano atual, para serem homenageados no ano seguinte da contribuição à cidade.

Cada homenageado receberá da Câmara um diploma e uma placa de menção honrosa, em agradecimento pelos serviços prestados ao município de Araras, na semana do dia 3 de maio, data em que se comemora o Dia do Parlamento.

O autor do projeto, Marcelo de OIiveira, destacou que o diploma é importante “para reconhecer a dedicação dos deputados e senadores amigos de Araras, que prontamente atendem às demandas da Câmara Municipal”.

O vídeo da 7ª Sessão Ordinária está disponível no site, Facebook e YouTube da Câmara.

Guilherme Hansen

Jornalista/CMA