“A força da comunicação pública” é tema apresentado pelo prefeito de Jaguariúna

Finalizando o ciclo de palestras do primeiro dia do 1º Congresso de Comunicação Pública do Sudeste, o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, discorreu sobre o tema “A força da comunicação pública”. A palestra ocorreu no dia 4 de abril, no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”, da Câmara Municipal de Araras.

Em sua apresentação, o prefeito de Jaguariúna ressaltou que a comunicação é a espinha dorsal de qualquer organização, especialmente na gestão pública. É o elo que conecta líderes, funcionários e cidadãos, promovendo transparência, confiança e eficiência nas ações governamentais. É um componente fundamental da gestão pública moderna, capacitando os governos a serem mais responsivos, transparentes e eficientes na prestação de serviços e na promoção do bem-estar da sociedade.

Destacou que, ao fornecer plataformas para discussão e debate, a comunicação pública promove a diversidade de opiniões e o respeito a diferentes visões, fortalecendo a democracia.

O vídeo da palestra “A força da comunicação pública” está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=S4xv1l4eiMk

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA