Vereadores entregam Moções na 1ª Sessão de 2006

Quatro Moções de Congratulações serão entregues nesta segunda-feira durante a 1ª Sessão Ordinária de 2006. De acordo com o Artigo 199 do Regimento Artigo, Moções são proposições da Câmara a favor ou contra determinado assunto ou de pesar de falecimento.
No caso das Moções de Congratulações, conforme consta no parágrafo segundo, do mesmo artigo, e onde se enquadra as que serão entregues, não há necessidade de votação pelo plenário, podendo ser enviada ou entregue durante a sessão a quem de direito.
O vereador Nelson Barbosa (PSB) vai entregar uma Moção à senhora Rosa Maria Scanavini Pavan, pela dedicação, na qual desenvolve seu trabalho. “Devido sua brilhante atuação como enfermeira, tem sido reconhecida e admirada por muitos, principalmente pelos seus pacientes que, dependem não apenas de cuidados físicos, mas atenção, carinho e afeto”, justificou ele.
Também vai ser homenageado o policial militar Érico Hammerschmdit, que recentemente retornou à cidade para comandar a 36ª Cia da Polícia Militar. A propositura é do vereador Manoel Silva (PPS), que assim justifica: “Muito obrigado a você, e a Polícia que nos dá sobrevivência, dignidade e o direito de cuidar das nossas famílias. Graças ao empenho desse profissional da área de segurança, que os nossos cidadãos conseguem melhorar sua qualidade de vida”.
Do vereador Ricardo Franco (PV) partiu a Moção em homenagem à dupla sertaneja João Lucas e Leandro. De acordo com o vereador, um dos motivos que o leva a fazer esse agradecimento aos dois, é a composição da música “Centenário de Araras”, feita por eles.
A última Moção partiu do vereador Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia (PTB) e dirige-se ao Jornal Tribuna do Povo que no dia 16 de janeiro completou 114 anos de fundação.




Publicado em: 27/07/2006 11:04:00

Publicado por: Imprensa