Notícias



Pastor Sales recebe Cidadania Ararense neste sábado



Publicado por: Imprensa


O pastor Franciso Sales Ferreira recebe no próximo sábado, às 19h30, no plenário “Bruno Moisés Batistella”, o título de Cidadania Ararense. A mais alta honraria da cidade foi proposta pelo vereador Manoel Silva de Oliveira (PPS).
O pastor Sales nasceu em 15 de outubro de 1949, na cidade de Carmo de Minas, sul do estado de Minas Gerais, filho de Benedita Maria de Jesus e João Ferreira Filho. Ainda na adolescência, mudou-se com a família para a cidade de Piquete, já no estado de São Paulo.
Em 1972 casou-se com Raquel, com quem teve cinco filhos: Dayse Mara Ferreira Lopes, jornalista, casada com Lucas Lopes de Barros e mãe de Anna Beatriz e Lucas Salles; Delaine Cristiane de Carvalho Ferreira, estudante de letras; Diana Ingrid Ferreira, bacharel em direito; Abner Sales Ferreira, estudante de publicidade e propaganda; e André Luiz Sales Ferreira.
Vindo de uma família muito humilde, lutou para estudar até formar-se em contabilidade e depois em teologia. Em seu curriculum, constam cursos, conferências e palestras que ministrou nas igrejas.
Em 1973 mudou-se para São José dos Campos para trabalhar nos Correios. Em 1988 voltou para Minas Gerais, na cidade de Alfenas, assumindo a gerência de uma loja de pneus.
Em 1992 retornou para São Paulo, onde em Cosmópolis assumiu a presidência da igreja evangélica Assembléia de Deus, cargo que manteve por seis anos. Pelo mesmo período, a partir de 1998, também foi presidente da Igreja Assembléia de Deus de Votuporanga, até que em 15 de janeiro de 2004 mudou-se para Araras para dar continuidade ao seu trabalho.
Foi pastor presidente até o dia 7 de junho do ano passado, quando uma nova transferência o levou para a cidade de São José dos Campos, onde encontra-se até os dias atuais.
Em Araras foi o responsável por mudar as normas da Casa de Recuperação Renascer em Cristo, um trabalho social que o pastor Francisco Sales Ferreira abraçou como um desafio.
Nestes anos coroados de bênçãos, Deus cumpriu suas promessas, levando o pastor Francisco Sales Ferreira para todas as regiões do Brasil, e até para outros países, que ele mesmo nunca imaginou conhecer, como o Japão, a Suíça, Portugal, Estados Unidos, Argentina, Bolívia, Paraguai, México e África do Sul.
Como um incansável servo de Deus sempre se mostrou pronto para pegar suas sandálias e seguir pregando a palavra pelo bem do rebanho do Senhor.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Lei antiaborto é aprovada em Araras

27 de março de 2024

Foi aprovado durante a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 126/2023, de autoria dos vereadores Rodrigo Soares (MDB) e Márcio Tonissi (Rede Sustentabilidade). Assim, fica ins...



Câmara realiza 1ª Sessão Extraordinária do ano

27 de março de 2024

Após a realização da 8ª Sessão Ordinária, nesta segunda-feira (25), a presidente da Casa, a vereadora Mirian Vanessa Pires Franzini, convocou os vereadores para a 1ª Sessão Extraordinária de 2024....



Escola Legislativa abre inscrições para Oficina de Libras

27 de março de 2024

A Câmara Municipal de Araras, por meio da Escola Legislativa “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto”, realizará a segunda parte da Oficina de Libras (Língua Brasileira de Sinais), ministrada por Jadson...



Câmara comemora 153 anos da emancipação de Araras

27 de março de 2024

Foi realizado na tarde da última segunda-feira (25) o ato cívico em comemoração aos 153 anos da emancipação político-administrativa da cidade de Araras, no átrio “Presidente Vereador Pedro Pessoto...



Câmara sedia palestra sobre atitudes proibidas em ano eleitoral

22 de março de 2024

Sob organização da Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” e com apoio da AUDIPAM, foi realizada na tarde da última quinta-feira (21) a palestra “Condutas vedadas em ano el...



Câmara Mirim recebe Lions Clube na 4ª Sessão Ordinária

22 de março de 2024

A Câmara Mirim, vinculada à Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto”, realizou a sua 4ª Sessão Ordinária, na noite desta quarta-feira (20). Como presidente, Yasmin Rodrigues...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!