Notícias



Delegado Titular recebe Cidadania Ararense nesta sexta-feira



Publicado por: Imprensa


O delegado titular de Araras, Dr. Sydney Sully Urbach recebe nesta sexta-feira, dia 31 de março, em cerimônia marcada para às 20 horas, no plenário “Bruno Moisés Batistella”, o título de Cidadania Ararense. A mais alta honraria da cidade foi proposta pelo vereador Manoel Silva de Oliveira (PPS).
            Dr. Sydney é natural da cidade de Bariri, interior de São Paulo. Nasceu em 24 de novembro de 1959, filho de Sully Isaac Urbach e Maria Nilza Urbach.
            Um jovem que cresceu cheio de sonhos e ideais e muita iniciativa para vê-los cumpridos. Em 1985 conclui o bacharelado em direito pelo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi na mesma instituição que um ano depois conquistou a pós-graduação em Direito Penal. Mais dois anos, e também pela PUC-SP uma nova conquista: Mestre em Direito Penal.
            Tamanha dedicação nos estudos sempre foi refletida em todas as esferas de sua vida.
Entre 1981 e 1983 foi nomeado para o cargo de tesoureiro chefe da Prefeitura de Paulínia.
Entre 1983 e 1986 foi gerente do setor de crédito imobiliário do Banco Itaú.
De 1986 a 1988, atuou como advogado da matriz da rede de supermercados Carrefour.
Em 1988 começou sua carreira como delegado de polícia quando foi aprovado no concurso público o que o levou a assumir a função em 12 de janeiro de 1989 na cidade de Elias Fausto, onde permaneceu até 1992, quando foi designado para a Delegacia de Polícia de Pirassununga.
Em 1993 uma nova transferência o levou para Santa Cruz das Palmeiras, onde atuou como Delegado de Polícia Titular. O mesmo cargo exerceu em Mococa a partir do ano seguinte, até que em 2001 voltou para a cidade dos seus estudos, onde foi delegado de polícia em São Paulo.
Numa passagem muito rápida foi designado para a cidade de Leme em 2002, mas no mesmo ano assumiu a Delegacia de Araras, como Delegado Titular onde permanece até hoje.
Dr. Sydney é casado com Susan Evelyn Marcondes Urbach, desde 1983. Dessa união um fruto, hoje com 16 anos, o jovem Ricardo Sully Urbach.
            De acordo com o vereador Manoel Silva de Oliveira, Dr. Sydney foi o responsável pela mudança na segurança da cidade. “Ele revolucionou os serviços. Percebemos uma eficiência na solução dos crimes”, completa o vereador.
            A cerimônia é aberta à população, e muitas autoridades locais e também da região já confirmaram presença.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Entrega do título Policial Destaque acontece nesta segunda, durante a sessão da Câmara

19 de abril de 2024

Na 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Araras realizará o Ato Solene de entrega do título “Policial Destaque”. Os homenageados serão o escrivão de polícia, Nathan...



Entrega de diploma de Mérito Escoteiro acontece nesta quarta-feira

19 de abril de 2024

Está marcada para esta quarta-feira (24), às 19 horas, no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela” da Câmara Municipal de Araras, Sessão Solene de Diploma de Mérito Escoteiro. A honraria é conced...



Câmara Mirim realiza Sessão Ordinária nesta quinta-feira

19 de abril de 2024

Acontece nesta quinta-feira (25), às 19 horas, a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim, no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela” da Câmara Municipal de Araras. A Câmara Mirim é instituída pelo...



Vereadores da Câmara Jovem participam de capacitação neste sábado

18 de abril de 2024

Os vereadores eleitos na 23ª Legislatura da Câmara Jovem, que tomaram posse no último dia 26 de março, participam da primeira capacitação neste próximo sábado (20), no plenário “Vereador Bruno Moys...



Parte dos vereadores da Câmara Municipal troca de partidos após período permitido pela legislação

17 de abril de 2024

Durante a Janela Partidária, período de 30 dias que os vereadores puderam trocar de partido sem perder o mandato (entre 7 de março e 5 de abril de 2024), a maioria dos vereadores da 18ª Legislatura...



Câmara Municipal de Araras conta com tradução simultânea de Libras

17 de abril de 2024

A Câmara Municipal de Araras conta com tradução simultânea da Língua Brasileira de Sinais (Libras) dos trabalhos parlamentares, a fim de garantir o direito à inclusão às pessoas com deficiência aud...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!