Notícias



Câmara Municipal funcionará em horário especial na segunda-feira

No período da manhã, o expediente será das 8h às 10h30 e no período da tarde das 14h30 às 17h30.

Publicado por: Diretoria de Comunicação


Em razão do jogo da Seleção Brasileira contra o México, na segunda-feira (2), às 11h (horário de Brasília), pela fase de Oitavas de Final da Copa do Mundo na Rússia, o atendimento ao público na Câmara Municipal de Araras funcionará em horário diferente.

No período da manhã, o expediente será das 8h às 10h30 e no período da tarde das 14h30 às 17h30. A sessão ordinária terá seu início no mesmo horário, às 20h, no Plenário Bruno Moysés Batistela.

Horário de funcionamento da Prefeitura

Na Prefeitura, o atendimento ao público será realizado normalmente até às 10h, com retorno previsto às 13h30 (em caso de prorrogação e disputa de pênaltis, o expediente será reiniciado às 14h30).

De acordo com a Portaria nº 11.816, publicada no Diário Oficial Eletrônico, não haverá aula nas unidades escolares municipais nos dois períodos da manhã e da tarde, sendo dispensados os alunos e os professores.

Os ônibus sairão para a última volta, às 10h30 do Terminal Urbano, com retorno das atividades após o término do jogo.

O período entre 10h e 13h30, ou até às 14h30, será considerado como horário de almoço dos servidores públicos municipais.

Serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais, como Saúde e Segurança, não serão interrompidos. As atividades de rondas da Guarda Municipal e o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funcionarão normalmente.

Além desses, o atendimento de emergência do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras), também imprescindível, estará à disposição da população. 

 


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Entrega de diploma de Mérito Escoteiro acontece nesta quarta-feira

19 de abril de 2024

Está marcada para esta quarta-feira (24), às 19 horas, no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela” da Câmara Municipal de Araras, Sessão Solene de Diploma de Mérito Escoteiro. A honraria é conced...



Câmara Mirim realiza Sessão Ordinária nesta quinta-feira

19 de abril de 2024

Acontece nesta quinta-feira (25), às 19 horas, a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim, no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela” da Câmara Municipal de Araras. A Câmara Mirim é instituída pelo...



Vereadores da Câmara Jovem participam de capacitação neste sábado

18 de abril de 2024

Os vereadores eleitos na 23ª Legislatura da Câmara Jovem, que tomaram posse no último dia 26 de março, participam da primeira capacitação neste próximo sábado (20), no plenário “Vereador Bruno Moys...



Parte dos vereadores da Câmara Municipal troca de partidos após período permitido pela legislação

17 de abril de 2024

Durante a Janela Partidária, período de 30 dias que os vereadores puderam trocar de partido sem perder o mandato (entre 7 de março e 5 de abril de 2024), a maioria dos vereadores da 18ª Legislatura...



Câmara Municipal de Araras conta com tradução simultânea de Libras

17 de abril de 2024

A Câmara Municipal de Araras conta com tradução simultânea da Língua Brasileira de Sinais (Libras) dos trabalhos parlamentares, a fim de garantir o direito à inclusão às pessoas com deficiência aud...



Álcool e drogas é tema da Tribuna Livre

16 de abril de 2024

A Tribuna Livre da 11ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (15), teve como orador Messias Joaquim da Silva, que abordou o tema alcoolismo e drogas. Em diversos momentos de seu discurso,...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!