Notícias

Câmara Municipal de Araras realiza a primeira transmissão ao vivo de processo licitatório

Foi ao ar pelo site da Câmara, pela página do Legislativo no YouTube e pela TV Câmara no canal 4 da NET
Visualize fotos

Com o objetivo de ampliar ainda mais o acesso a transparência do Poder Legislativo, o Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Araras realizou na manhã da última sexta-feira (20), direto do Plenário Bruno Moysés Batistela, a primeira transmissão ao vivo de uma licitação, na modalidade pregão presencial, pelo site da Câmara, pela página do Legislativo no YouTube e pela TV Câmara no canal 4 da NET.

A medida é um cumprimento da Lei aprovada pelos vereadores de autoria da parlamentar, Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), que obriga o Legislativo e o Executivo a transmitirem ao vivo todas as licitações realizadas no âmbito de cada Poder.

Esta primeira licitação transmitida pela Câmara refere-se à contratação de empresa para prestação de serviços especializados na modernização e gestão pública visando atender às áreas de programa, execução orçamentária, contabilidade, tesouraria, administração de pessoal, compras, licitações, gerenciamento de contratos, almoxarifado, patrimônio, frota e portal da transparência.

O vídeo da transmissão segue disponível no site, para acompanhar basta clicar na opção “Assista aos vídeos anteriores” na categoria “Licitações”. Para assistir na plataforma de vídeo digital, procure pelo Canal da Câmara no YouTube. O edital completo e a ata da sessão pública também ficam disponibilizados no site. Se preferir, clique aqui para assistir o pregão presencial e clique aqui para acompanhar a íntegra do processo licitatório.

Publicado em: 23 de julho de 2018

Publicado por: Diretoria de Comunicação