Notícias



Palestra com médico pediatra marca o encerramento do ‘Agosto Dourado’ em Araras

A palestra com o médico pediatra José Martins Filho, começa às 19h30, na Câmara Municipal de Araras
Visualize fotos

A Câmara Municipal de Araras será palco amanhã, ás 19h30, da palestra com o médico pediatra José Martins Filho. O evento marcará o encerramento da Programação do ‘Agosto Dourado’ que teve como tema neste ano ‘Amamentação – Alicerce da Vida’.

Especialista em amamentação, o palestrante José Martins Filho destacará a importância do leite materno para o bebê e falará de sua trajetória no âmbito da medicina. O pediatra possui 11 livros publicados sobre amamentação, é especialista em pediatria comunitária e membro titular da Academia Brasileira de Pediatria.

O evento é aberto ao público e deverá contar com a presença de famílias, gestantes, médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde. A TV Câmara no canal 4 da NET e o site do Legislativo transmitirão ao vivo a palestra.

Também nesta quarta-feira (08), no último dia de atividades da Semana Mundial do Aleitamento Materno, está prevista a entrega de premiação aos ganhadores do concurso de desenho.

A vereadora Deise Olimpio, proponente da Lei que instituiu no calendário do município de Araras, o ‘Agosto Dourado’, está satisfeita com o resultado do evento. “Estou muito contente com o sucesso do ‘Agosto Dourado’, conseguimos reunir um grande público que recebeu orientação quanto aos benefícios do leite materno, agora encerraremos nesta quarta-feira com esta palestra importantíssima, com um médico pediatra de sucesso em todo o Brasil, inclusive com 11 livros publicados, fico feliz que o projeto de minha autoria foi executado com sucesso neste primeiro ano da lei”, disse a parlamentar. 

 




Publicado em: 07 de agosto de 2018

Publicado por: Diretoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Fique por dentro

Outras Notícias

Em razão da eleição suplementar

27 de setembro de 2018

A Câmara Municipal de Araras, retirou todas as notícias em razão da eleição suplementar, pois a lei não permite nenhuma divulgação de caráter informativo do Poder Público.

Leia Mais