Rodrigo Soares

(Rodrigo Soares dos Santos)



Imagem do vereador

Rodrigo Soares dos Santos

INFORMAÇÕES

Profissão:
Locutor e Comentarista de Rádio e Televisão e Radialista

Data de Nascimento: 26/12/1984

Endereço para correspondência:
Avenida Zurita, 181 - Belvedere CEP: 13601-020 - Araras - São Paulo

FALE COM O VEREADOR

Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Rodrigo Soares e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso no link abaixo!

   Envie sua mensagem

Veja Também

Proposituras de Rodrigo Soares dos Santos

BIOGRAFIA

Natural de: Teodoro Sampaio/SP.

 

Mandatos:

Suplente de vereador por três vezes na legislatura 2017-2020. 

Em 2020 foi eleito Vereador pelo PSDB de Araras, obtendo 1.647 votos para exercer o mandato de 2021 a 2024, durante a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Araras.

 

Email: rodrigosoares@araras.sp.leg.br

Atendimento Gabinete: (19) 98942-1931

 

Assessor de Vereador: Gerson Leite

Chefe de Gabinete: Larissa Pereira Chinaglia

 

Rodrigo Soares dos Santos, o locutor Rodrigo, vereador pelo PSDB, em Araras (SP), nasceu em Teodoro Sampaio, Estado de São Paulo, em 26/12/1984. Sua mãe, Zeolita Araújo dos Santos, veio pra Araras (SP) quando Rodrigo tinha apenas dois anos de idade, instalando-se no Bairro Jardim Cândida, onde estudou em escola pública.

Em 2010, Rodrigo Soares filiou-se ao PHS, sempre lutando por igualdade social, de direitos, em defesa da fé e da família. Participou como candidato a vereador nas eleições de 2012, quando obteve 538 votos, e em 2016, com 951 votos, nesta ficando como suplente e assumindo a cadeira em três ocasiões: duas em 2018 e uma em 2019. Já em 2020 filiou-se ao PSDB para a disputa das eleições municipais daquele ano e foi eleito com 1.647 votos, sendo o terceiro mais votado.

É evangélico e congrega na Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira, casado com Graciana Cristina Sorreição dos Santos, com quem tem os filhos Bianca, Matheus e Samuel.

Rodrigo Soares foi Diretor da Ouvidoria da Prefeitura de Araras e Diretor do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador de Araras). Iniciou sua vida profissional sempre na área da comunicação como locutor no comércio da cidade, depois em emissoras de rádio e apresentando os programas Guia Eletrônico, na TV Opinião, e Rede Família Shopping, na TV Rede Família. Atualmente é locutor na Rádio Tropical FM e possui uma empresa de cerimonial, locução e propaganda.

Tomou posse em 1° de janeiro de 2021, para a Legislatura 2021/2024, onde se comprometeu “defender e lutar pelo bem da população de Araras, por meio de indicações, projetos de lei e atendimentos aos munícipes”. Também foi eleito presidente da Câmara Municipal de Araras para o biênio 2021/2022.

 

Com informações da assessoria do gabinete do vereador.

 


Participação em Comissões

Comissão de Justiça e Redação (Membro)

Mesa Diretora (Vice-presidente)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

+Veja mais notícias


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!