Recursos de Acessibilidade Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste SIC
Câmara Municipal de Araras
Araras, 19 de junho de 2018Fone/fax: (19) 3543-3300

Aprovado projeto que autoriza o Município ceder servidores às Unidades Policiais do Estado

13/06/2018 às 14:43

Ver galeria de Aprovado projeto que autoriza o Município ceder servidores às Unidades Policiais do Estado

Os vereadores aprovaram por unanimidade na última segunda-feira (11), o projeto de Lei que autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com a Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública com o objetivo de melhorar o trabalho das forças policiais, que são de competência do estado, no município de Araras.

Servidores públicos municipais e estagiários de Direito serão autorizados a exercerem atribuições junto à Central de Polícia Judiciária de Araras e à Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, com a finalidade de colaborar com os serviços públicos em prol do bem-estar da população ararense.

Serão cedidos sete auxiliares administrativos, nove Guardas Civis Municipais, quatro estagiários de Direito e um servente à Central de Polícia Judiciária, com sede no município.

Para a Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Araras serão encaminhados dois auxiliares administrativos, três Guardas Civis Municipais e três estagiários de Direito.

O convênio terá validade pelo prazo de até cinco anos, podendo ser renovado, mediante prévia manifestação da parte interessada com antecedência mínima de 30 dias.

 

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Voltar
Enviar por e-mail
Imprimir
Comunicar erro
Eventos
Enviar e-mail para amigo
X



Complete o nome do site:
Câmara de Araras
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Complete o nome do site:
Câmara de Araras