Sindicato da Alimentação de Araras e Leme recebe homenagem pelos 70 anos de fundação

30/05/2018 às 15:10

O vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) entregou aos representantes do Sindicato da Alimentação de Araras e Leme, durante a 17ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Araras, na última segunda-feira (28), uma moção de congratulações pelos 70 anos de fundação da entidade sindical.

No discurso, o vereador Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia – estendeu a homenagem a todos os colaboradores da área da alimentação. “Parabéns ao sindicato pelos 70 anos completados, essa moção de congratulações quero dedicar também aos colaboradores pela dedicação, pela representatividade nas empresas e industrias. O Sindicato é uma entidade que luta pelo trabalhador, emprega e busca sempre os melhores benefícios para os funcionários da categoria”, discursa.

Elio Costa, presidente do Sindicato, agradeceu a homenagem e falou da história da entidade. “Quero agradecer ao vereador Romildo Borelli e a todos os demais parlamentares por esta honraria. Dedico a todos os trabalhadores da categoria da alimentação de Araras e Leme, afinal completar 70 anos é muito gratificante, é uma jornada longa e vitoriosa, estou há 20 anos na presidência e nosso dever é defender cada funcionários da nossa categoria”, disse.

 

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Imprimir