Recursos de Acessibilidade Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste SIC
Câmara Municipal de Araras
Araras, 26 de abril de 2018Fone/fax: (19) 3543-3300

Jackson de Jesus

18/01/2017 às 11:10

Ver galeria de Jackson de Jesus

 

 

 

 

 

 

 

Vereador Jackson de Jesus

 

 

Partido: PROS - Partido Republicano da Ordem Social

Aniversário: 06 de maio de 1981

Natural: Araras - SP

Profissão: Advogado

Comissão: Justiça e Redação (Membro)

 

 

Mandatos:

Em 2016 foi eleito vereador, pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social), obtendo 1.560 votos.

 

E-mail: jackson@araras.sp.leg.br

 

 

Assessora: Larissa Pereira Chinaglia

Chefe de Gabinete: Elis Caroline Legutke

 

 

O vereador Jackson de Jesus foi eleito em 2016, pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social), na coligação Renova Araras, para exercer o mandato de 2017-2020.

Jackson de Jesus, é graduado em Direito pelo Centro Universitário de Araras – “Dr. Edmundo Ulson” – UNAR, trabalhou como escrevente no 2.º Tabelião de Notas e Protesto de Letras e Títulos de Araras e ainda quando trabalhava no cartório como escrevente, foi aprovado no ano de 2005, no exame de Ordem dos Advogados do Brasil, passando então a exercer a profissão de advogado no escritório Benetti e Jesus Advocacia e Consultoria Jurídica, onde é sócio proprietário.

Com apenas 27 anos de idades, Iniciou sua vida política em 2009, ocupando o cargo de Diretor Jurídico na EMHABA, permaneceu um ano nesse cargo, sendo o suficiente para adquirir tamanha experiência e garra, com o intuito de realizar sonhos.

Desde o início presenciou o desespero de inúmeras famílias, onde o desejo era apenas um, o sonho da casa própria.

Em busca de proporcionar algo que de fato mudaria a vida dessas famílias, em 2010 assumiu a Presidência daquela Autarquia, sendo uma decisão muito importante em sua vida pessoal e profissional.

Permaneceu como Presidente daquela Autarquia durante 6 anos, com muita dedicação ao próximo, fazendo sempre o melhor trabalho, se dedicando ao máximo na realização de todos os projetos habitacionais. Seu trabalho iniciou-se com a construção dos 368 Apartamentos do Residencial Arnaldo Mazon, finalizando com a entrega de 448 moradias do Residencial Jair Della Coletta.

Em 2016, com 35 anos de idade, mais maduro e experiente e com o objetivo de fazer muito mais pela cidade em que nasceu e que tanto ama, se lançou candidato a vereador, com a promessa de não medir esforços para continuar sua jornada de tudo que viveu e sentiu como Presidente daquela Autarquia.

 

Com informações da assessoria do gabinete do vereador.

Voltar
Enviar por e-mail
Imprimir
Comunicar erro
Eventos
Enviar e-mail para amigo
X



Complete o nome do site:
Câmara Municipal de
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Complete o nome do site:
Câmara Municipal de