Recursos de Acessibilidade Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste SIC
Câmara Municipal de Araras
Araras, 19 de junho de 2018Fone/fax: (19) 3543-3300

Jogadores das categorias Sub 7 e Sub 9 do União de Araras recebem homenagem na Câmara

29/05/2018 às 16:14

Ver galeria de Jogadores das categorias Sub 7 e Sub 9 do União de Araras recebem homenagem na Câmara

A sessão ordinária da última segunda-feira (28) foi marcada por muitas homenagens. O elenco de jogadores e integrantes da comissão técnica das categorias Sub 7 e Sub 9 do União São João de Araras, receberam moções de congratulações da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) pela conquista do campeonato municipal de futebol.

A decisão das duas categorias ocorreu no último dia 16 de maio, diante da Associação Atlética Ararense, no campo do time grená. A competição contou com a participação de seis equipes na categoria sub 7 e oito equipes na categoria sub 9. No Sub 7, o time do técnico Kiko venceu por 3 a 1 e no Sub 9, a equipe comandada pelos treinadores Bata e João Paulo Daniel, venceu por 2 a 1.   

Além dos títulos, as equipes do União São João receberam os prêmios de artilharia do campeonato para os jogadores Luis Gustavo Rodrigues de Oliveira (sub7), João Guilherme Dalla Costa e Guilherme Radael (sub9) e a defesa menos vazada, Pedro Marzagão (sub7) e João Pedro Mistrinelli (sub9).

A vereadora Deise Olimpio parabenizou a organização da competição e todos os times envolvidos no campeonato. “Parabéns ao secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci que está realizando um excelente trabalho em nossa cidade e a todos os times e atletas que participaram da competição, especialmente ao União São João que ficou com o título nas duas categorias e ao meu filho Luiz Gustavo, que foi o artilheiro com 22 gols, sou realmente uma mãe coruja, mas todos merecem essa homenagem, pois, estão jogando um bolão”, discursa.

O técnico João Paulo Daniel disse que o objetivo, desde a formação da escolinha em 2015, é formar homens de bem. “A nossa intenção é promover um desenvolvimento cognitivo e afetivo social com essas crianças, por meio do futebol, é plantar agora e colher no futuro, se não conseguirmos formar jogador de futebol, o que é uma tarefa muito difícil, vamos formar grandes cidadãos, homens de bem”, disse.

 

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Voltar
Enviar por e-mail
Imprimir
Comunicar erro
Eventos
Enviar e-mail para amigo
X



Complete o nome do site:
Câmara Municipal de
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Complete o nome do site:
Câmara Municipal de