Recursos de Acessibilidade Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste SIC
Câmara Municipal de Araras
Araras, 24 de fevereiro de 2018Fone/fax: (19) 3543-3300

Projeto de Lei que adequa a denominação do bairro Jardim Apolo em Araras é aprovado

08/02/2018 às 17:30

Ver galeria de Projeto de Lei que adequa a denominação do bairro Jardim Apolo em Araras é aprovado

Foi aprovado por unanimidade, durante a 1ª sessão ordinária de 2018, na última segunda-feira (05), o Substitutivo do projeto de Lei do Poder Legislativo de Araras, que adequa o nome do loteamento localizado junto à Estrada José Estevam Zurita, nas proximidades do Conjunto Residencial “Prefeito Professor Milton Severino” e oficialmente será chamado de Jardim Apolo Luiz Bertoline e não Conjunto Residencial Apolo Vereador Luiz Bertoline como estava previsto no projeto de Lei original.

De acordo com o texto do substitutivo apresentado por todos os vereadores, a escolha do nome Jardim Apolo Luiz Bertoline foi em comum acordo com os moradores do local. O bairro presta uma homenagem ao ex-vereador Luiz Bertoline, conhecido por ter registrado 127 filhos e acolhido outros 10, ao longo de sua trajetória de vida no comando da Instituição Assistencial e Educacional Espírita Berço da Fraternidade.

Bertoline foi vereador eleito em Araras em 1992, sendo o candidato na época mais votado da história de Araras pelo PDT com 1.701 votos.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Voltar
Enviar por e-mail
Imprimir
Comunicar erro
Eventos
Enviar e-mail para amigo
X



Complete o nome do site:
Câmara Municipal de
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Complete o nome do site:
Câmara Municipal de