Recursos de Acessibilidade Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste SIC
Câmara Municipal de Araras
Araras, 22 de maio de 2018Fone/fax: (19) 3543-3300

Vereadora Anete entrega pedido de instalação do Bom Prato ao governador Geraldo Alckmin

13/03/2018 às 09:07

Ver galeria de Vereadora Anete entrega pedido de instalação do Bom Prato ao governador Geraldo Alckmin

Empenhada em trazer o Bom Prato para Araras, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) entregou na última segunda-feira (12), ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), um novo pedido para instalação do programa na cidade.

O encontro aconteceu durante cerimônia de inauguração do Fórum da Comarca de Limeira, o qual contou com a presença de autoridades estaduais, como o Secretário de Justiça da Defesa da Cidadania do Estado, Márcio Fernando Elias Rosa, deputados, prefeitos e vereadores.

O Bom Prato em Araras já é uma solicitação recorrente da parlamentar Anete Casagrande junto ao governo de São Paulo. Desde o início do mandato passado, em 2013, a vereadora segue as tratativas para a implantação do programa à comunidade ararense.

Há cerca de um mês a vereadora apresentou o pedido ao secretário de Desenvolvimento Social do Estado e deputado federal Floriano Pesaro (PSDB) durante a comemoração do aniversário de três anos do restaurante de Limeira.

Pesaro garantiu à vereadora que solicitaria um estudo técnico na cidade de Araras para implantação do Programa e que o pedido já estaria tramitando na Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado desde o primeiro ofício enviado por Anete. "Como vereadora tenho o compromisso de buscar melhorias e desenvolvimento para o nosso município. Tenho certeza que o secretário Floriano Pesaro e o governador Geraldo Alckmin se empenharão muito para contemplar Araras com o Bom Prato", comenta Anete.

O programa, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, foi criado com objetivo de oferecer à população de baixa renda, refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível de R$1 para almoço e R$0,50 pelo café da manhã. "Sei do carinho e do respeito que o governador tem pela nossa cidade, sempre lembrando de Araras com carinho, inclusive trouxe, através de meu inconstante pedido, o Poupatempo e acredito que em breve teremos boas notícias referente ao Bom Prato", finaliza a parlamentar ararense.

 

Com informações do gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Voltar
Enviar por e-mail
Imprimir
Comunicar erro
Eventos
Enviar e-mail para amigo
X



Complete o nome do site:
Municipal de Araras
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Complete o nome do site:
Municipal de Araras