Dr. Brambilla assina doação de área atendendo indicação de Muller

Na tarde do último dia 18, atendendo indicação do vereador Eder Muller (PSDC), o Prefeito Municipal de Araras, Dr. Nelson Dimas Brambilla assinou no 24º Tabelionato de Notas de São Paulo, a escritura de doação de uma área no José Ometto IV para a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), que permitirá que 150 mutuários conquistem a escritura de seus imóveis

O local onde foi construído o empreendimento ainda constava como zona rural, o que impossibilitava a regularização e lavratura das escrituras aos mutuários. Somente agora a EMHABA conseguiu incluir a área como zona urbana, possibilitando a doação da área para a CDHU e com isso a esperada regularização do empreendimento com a lavratura das escrituras individualizadas para os mutuários, que abrange o empreendimento Araras C, que inclui a Avenida Irineu Carrocci, a Rua Írio Dário Delbem e a Rua Joana Maynard.

No início do mês, o vereador Eder, juntamente com o presidente da EMHABA Jackson de Jesus, esteve na CDHU em São Paulo entregando ofício e documentação para a regularização do empreendimento, saindo de lá com a promessa da agilidade da situação, a qual realmente foi atendida.

O vereador Eder explicou que o processo para a esperada regularização foi um pouco demorado, porque foi preciso fazer uma lei que foi aprovada na Câmara para doação da área e de várias outras documentações solicitadas pela Companhia.

Muller ficou muito contente com a assinatura da doação, pois é a conquista de mais uma etapa de uma regularização que vem buscando há tempos. “A assinatura da doação beneficiará 150 mutuários, que poderão finalmente ter a escritura de seu imóvel” finalizou satisfeito o vereador.

Thaíse Desuó Cerri – Chefe de Gabinete Vereador Eder Muller
Câmara Municipal de Araras – 19-35433300
Contato: thaisedc@hotmail.com
Foto: Vereador Eder Muller e Prefeito Municipal Nelson Dimas Brambilla.
Crédito: Thaíse Desuó Cerri.

Publicado em: 22/08/2011 10:41:00