Foi votado na 30ª Sessão Ordinária o projeto de resolução para prorrogar o prazo de funcionamento da Comissão Temporária de Assunto Relevante, que visa acompanhar e fiscalizar todos os procedimentos administrativos sobre a implantação de todos os projetos habitacionais junto a Emhaba (Empresa Municipal de Habitação).
O projeto foi de autoria dos vereadores Eder Muller (PSDC), Erinson Mercatelli (PSB), Mário Corrochel Neto – Bonezinho (PP), Marcelo de Oliveira (PRB) e Carlos José da Silva Nascimento – Zé Bedé (PT).
A prorrogação foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares e a comissão terá mais 90 dias de funcionamento a partir do dia 15 de setembro de 2013.
Segundo o vereador Eder Muller, presidente da Comissão Temporária de Assunto Relevante, a prorrogação se faz necessária para acompanhar a abertura de inscrições para moradias que devem ocorrer no mês de setembro e abertura de licitação para construção mais casas. “É muito importante porque são R$14 milhões de investimentos em moradias e nós precisamos acompanhar esses trabalhos”, justificou Muller.
Publicado em: 27/08/2013 22:18:00
Publicado por: Imprensa