Na 4ª Sessão Extraordinária do ano ocorreu também a votação do projeto de lei nº42/2013, que autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção mensal à Clínica “Antonio Luiz Sayão”. O projeto foi aprovado por unanimidade.
O objetivo do projeto é disponibilizar essa subvenção para realizar o atendimento de pessoas com deficiência, nas áreas de educação, saúde e assistência social no Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico “José Canzi Júnior” – Ceren, entidade mantida pela Clínica Sayão.
Deverá ser repassado mensalmente, à título de subvenção, para a entidade quantia de R$ 70 mil com recursos das Secretarias de Educação, Saúde e Inclusão Social.
Durante a discussão do projeto os vereadores Marcelo de Oliveira (PRB), Erinson Mercatelli (PSB), Carlos José da Silva Nascimento – Zé Bedé (PT), Francisco Nucci Neto (PMDB), Mário Corrochel Neto – Bonezinho (PP) e a vereadora Magda Regina Carbonero Celidório (PSDB) parabenizaram o projeto e agradeceram a secretária da Educação Elizabeth de Carvalho Cilindri, a secretária da Saúde Vandersi Pavan Bressan e a secretária de Ação e Inclusão Social Regina Helena Costa Piccolini pela renovação do contrato.
O projeto foi elaborado conforme sugestão do presidente vereador Breno Cortella (PT) dos vereadores Francisco Nucci Neto (PMDB), Eder Muller (PROS), Erinson Mercatelli (PSB), Carlos José da Silva Nascimento – Zé Bedé (PT) e a vereadora Magda Regina Carbonero Celidorio (PSDC).
Publicado em: 20/12/2013 14:42:00
Publicado por: Imprensa